Jogando no Barradão, o Vitória conseguiu a sua sexta vitória em seis jogos no Campeonato Baiano após vencer, neste domingo, o Atlântico por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do torneio regional. Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks continua liderando o campeonato e foi a 18 pontos. Já os visitantes permanecem com seis pontos e caíram para a oitava colocação.
Depois de um início de primeiro tempo muito quente, com cada equipe criando uma grande chance, o jogo ficou um pouco mais morno e o Leão da Ilha conseguiu ir impondo o seu jogo aos poucos, mas nenhuma das equipes conseguiu criou muitas chances.
Aos 19 minutos o Vitória quase abriu o placar em um lance estranho. No meio de campo, em uma disputa de bola, Bruno Ramires chegou rasgando e a bola bateu no jogador do Atlântico. O goleiro estava distraído e a bola acertou o travessão.
Depois de uma desatenção na saída de bola e tomar susto aos 30 minutos, o time da casa conseguiu abrir o placar nos acréscimos da primeira etapa. Uillian recebeu no meio, driblou o marcador e passou para Cleiton Xavier, que chutou muito bem no canto esquerdo do goleiro.
Animado com o gol marcado antes do intervalo, o Vitória voltou para o segundo tempo com um ritmo intenso e conseguindo criar muito perigo para a meta defendida por Gustavo. Em 20 minutos, foram sete grandes chances de gol.
Em uma dessas oportunidades, aos 14 minutos, David cobrou o escanteio no segundo poste e o atacante Paulinho apareceu livre para cabecear. A bola quicou no chão e passou por cima do gol dos visitantes. Em outra jogada, Gabriel Xavier arriscou de perna esquerda e carimbou o travessão.
Aos 47 do segundo tempo saiu o segundo gol do Vitória. Pineda se esforçou, roubou a bola no lado direito do campo e cruzou. O atacante André Lima, que entrou no decorrer da partida no lugar de Cleiton Xavier, se antecipou ao marcador e encerrou a partida.

0 comentários:
Postar um comentário